Como fugir da impotência sexual

Muitos homens se preocupam imensamente com o fato de “broxar”, ou não ter uma ereção que seja suficiente para manter uma relação sexual satisfatória. Logo, por mais que ele não com o problema real ele já é assombrado pelo fantasma da possibilidade.

O que é a disfunção erétil

A disfunção erétil, que o problema que realmente coloca o homem como “broxa”, vem do fato de que por falta de uma ereção que permita a penetração, o indivíduo, constantemente não consegue ter uma relação sexual.

É preciso constância para que se tenha certeza do problema, pois qualquer um está apto a uma falha sazonal que pode surgir por diversos fatores que só se aplicam aquele em momento em questão, depois tudo volta ao normal.

O que pode causar a disfunção erétil

Quando realmente existe um quadro de problemas de ereção ela pode estar ligada a vários fatores.

Produtos conhecidos por fazerem mal à saúde, sempre estão presentes na lista, como é o caso do álcool, cigarro, e outros tipos de drogas ilícitas.

Existem também algumas situações ligadas a manutenção da saúde que podem influenciar, como é o caso da obesidade, uso de medicamentos, e doenças pré-existentes.

Por último, é importante destacar, que muitas vezes o problema de ereção é consequência de um distúrbio psicológico que deve ser tratado por um profissional da área.

Como evitar a disfunção erétil

Muitos homens por medo de desenvolver o quadro, já buscam soluções a qualquer resquício de falha, isso quando ele existe.  O que você não deve fazer em hipótese alguma é tomar medicamentos como o Viagra por conta própria pois eles podem fazer mal para a saúde e só devem ser tomados se um médico receitar, o que você pode fazer é optar por produtos naturais, o Power Blue Funciona muito bem para aumentar a Libido e melhorar a circulação por exemplo e isto já pode ajudar bastante em casos de falta de ereção.

Para que os homens possam ficar mais tranquilos quanto a questão, existem alguns passos que podem ser dados em vista a tentar evitar o surgimento do problema.

  • Preze pela qualidade do sono

Uma noite bem dormida pode evitar diversos problemas de saúde, como problemas cardiovasculares, que podem afetar sua potência sexual. A fragmentação do sono também auxilia no ganho de peso.

  • Pare com o consumo de drogas

A recreação pode lhe parecer muito interessante, mas já foi dito o que ela pode fazer com sua vida sexual. Parar de usar drogas, fumar, e pelo menos diminuir o consumo de álcool, pode ser a diferença para que se mantenha sempre em potência máxima.

  • Pratique exercícios e se mantenha em forma

A obesidade e a diabetes são responsáveis por facilitar a disfunção erétil, por isso se alimente bem e faça exercícios físicos regularmente. Veja um pouco  mais sobre causas e tratamento para impotência:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *